terça-feira, 23 de outubro de 2012

Espelho Mau @ In Live Caffé



Os Espelho Mau apresentarão novo material neste dia 16 de Novembro pela Moita, com lugar no mítico In Live Caffé.

Espelho Mau é uma ideia saída da mente distorcida de Paulo Moreira (Gondolin, Disclosure) e cimentada com os delírios melómanos de Nuno Soares (A Kausa, Vodka Pedra, Phantom Vision) e Alex Hellraiser (Bloodquest, Noctívagus). Mais do que uma banda, é uma experiência em que se cruzam diferentes universos, da electrónica ao rock, do fado ao gótico, da música de câmara a canções de embalar. Espelh
o Mau é uma viagem por vivências diversas, um revelar de emoções, uma travessia de espaços de relação aos mais diferentes níveis, agora enriquecida com o cinismo cintilante de Pedro Vieira (Noyhagem, Structura, Noctívagus, Eletrólise), derramado em golfadas para as teclas e programações. 
Espelho Mau é uma banda de Almada que realizou umas boas dezenas de actuações desde 31 de Outubro de 2007, incluindo espectáculos com Sins of the Flesh (UK/Jap.), Manuskript (UK) e Pretentious, Moi? (UK). Depois do split CD "Gay Music For Straight People… e Outras Estórias" (com La Chanson Noire) e do EP "Obscura Evidência", o Espelho inicia já no dia 10 de Novembro a promoção do seu primeiro álbum, "Fado Menor".
E prepara-se para "abrir" para Diary of Dreams, na República da Música, no dia 24 de Novembro.

Banda:

Espaço: 


Entrada 5 euros c/1 imperial.

Sem comentários:

Enviar um comentário