segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Concertos Paws & Claws II


A Associação Esperança Animal em parceria com a Associação Abismo Humano e com o apoio da Webzine HINTF, da Câmara Municipal da Moita e da Century Media realiza um concerto com Advent Mechanism, Espelho Mau, Inkilina Sazabra e La Chanson Noire com o intuito de angariar dinheiro para ajudar os animais abandonados e carenciados.
O concerto terá lugar no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo da Baixa da Banheira, no Café concerto, dia 14 de Dezembro com inicio às 22h00.


Alinhamento:




Advent Mechanism (Trip - Hop/ Industrial/ Alternative)






Espelho Mau (Electro / Gótica / New Wave)






Inkilina Sazabra (Rock Industrial literário)






La Chanson Noire (Pop / Goth / Punk / Alt)






Vamos ter merchandising das respectivas editoras das bandas, da banca da Abismo Humano e da HINTF Webzine, + material da Century Media para oferecer. Ao acto de La Chanson Noire adicionaremos um espectáculo de dança da bailarina Soraya Moon, e, em Advent Mechanism, o convidado especial Aeternum X, mentor do projecto Alma Púrpura.






Da Associação de Artes Abismo Humano:


A Associação das Artes 'Abismo Humano’ dedica-se ao aproveitamento da tendência artística presente nas novas camadas jovens e a integrar, junto da arte, os valores locais, bem como ao entretenimento, educação e cultura de forma a ocupar os espaços livres na disposição dos seus associados. Para tal a associação compromete-se a contactar vários artistas, tanto na área da pintura, da literatura, escultura, fotografia, cinematográfica, ilustração, música e artesanato, de forma a expor as suas obras tanto num jornal de lançamento trimestral, consagrado aos sócios, como na organização de eventos, como tertúlias, exposições, festas temáticas, concertos e teatros. A associação de artes compromete-se igualmente a apoiar o artista seu colaborador, com a montagem de, por exemplo, bancas comerciais e com a divulgação do trabalho a ser falado, inclusive lançamentos, visando assim proteger a arte do antro de pobreza ingrata e esquecimento que tantas vezes espera as mentes criativas após o seu labor.


Os eventos, que são abertos ao público, servem inclusive o propósito de angariar novos sócios, sendo que é privilégio do sócio, mediante o pagamento da sua quota, receber o jornal da associação, intitulado de “Abismo Humano”. Este jornal possui o objectivo de divulgar as noticias do meio artístico bem como promover os muitos tipos de arte, dando atenção à qualidade, mais do que à fama, de forma a casar a qualidade com a fama, ao contrario do que, muitas vezes, se pode encontrar na literatura de super-mercado. Afiliada às várias zonas comerciais de cariz artístico, será autora de promoção às mesmas, deixando um espaço também para a história, segundo as suas nuances artísticas, unindo a vaga jovem ao conhecimento e à experiência passada.








Informações sobre a Associação Esperança Animal:


A Associação Esperança Animal é uma associação sem fins lucrativos e rege-se pelos seus estatutos. Tem como objectivo principal a defesa, protecção e tratamento de animais domésticos em risco.
Muitos animais em risco são adoptados e conseguem uma vida nova,
encontrando uma casa e donos responsáveis e carinhosos. Por outro
lado, são anualmente adquiridos milhares de animais, dos quais uma
percentagem acaba por ser um dia abandonada, engrossando as fileiras de animais errantes e aumentando o problema. A adopção de um animal pode significar não só o salvar de uma vida, mas também um passo contra a questão do abandono de animais. Apresentar a adopção de animais abandonados como uma alternativa à sua compra em lojas de animais faz sentido em termos sociais e humanos.
A Associação Esperança Animal não recebe qualquer ajuda do estado ou de outro organismo público. Vive do pagamento das quotas dos seus sócios e dos donativos feitos pelas pessoas que mais sensíveis estão à causa dos animais.
Como Ajudar:
1 Inscrição como Sócio
2 Regularização de Quotas e Actualização de Telemóvel e E-mail
3 Contribua com Donativos em Géneros ou Monetários
4 Apadrinhe um Animal
5 Adopte um dos Animais
6 Junte-se aos Voluntários
7 Seja uma das nossas Famílias de Acolhimento Temporário

Sem comentários:

Enviar um comentário