segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Unquiet Lost Devotion



A Abismo Humano junta ao seu programa de rádio privada os Unquiet Lost Devotion.






O projecto “Unquiet Lost Devotion”, fundado por Emanuel R. Marques e Paulo Martins, surgiu quando estes dois, envolvidos noutros projectos artísticos, decidiram juntar algumas das suas influências em comum e transformá-las em produto musical.
Uma mistura obscura e melancólica de ambiente, industrial e rock, assim como referências ao cinema de terror e noir, são os registos que procuram explorar.
Este projecto usa também as iniciais O.S.T. (original soundtrack), uma vez que procuram também construir músicas para bandas sonoras de filmes ou criar músicas baseadas nesses universos.
Para o número 16 da Webzine brasileira “Flores do lado de cima”, a qual saiu com a compilação musical “Cadauveribus Cantationem”, os “Unquiet Lost Devotion” foram convidados a participar com a música “Beloved Zombie”.
Por enquanto, os “Unquiet Lost Devotion” não pretendem seguir um género musical concreto ou um rumo definido. Tal como no dia-a-dia, são inúmeras as emoções e sensações que vivemos, e todas elas dariam uma sonoridade diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário