Poisonous, a Claudine está agora a participar da exposição "Sinais do Demónio" no Kabuki. Quem puder que vá ver porque vale mesmo a pena.
"No âmbito da estreia do espectáculo «Fausto Apócrifo» com base em textos de Goethe, Christopher Marlowe, Fernando Pessoa e Marquês de Sade, a galeria Kabuki organizou uma mostra com o título «Sinais do Demónio», mostrando o trabalho de artistas com visões pouco convencionais da realidade; estéticas invulgares, ambiências bizarras, fetichistas, alternativas, etc, que incluirá pintura, escultura, fotografia, colagens e instalação, com obras de Alípio Padilha, Clara Games, Claudine Rodrigues, Joana Florêncio, José Abrantes, Ricardo Bargão, Rodrigo Lopes e Victor Laje. Estará patente ao público até 28 de Fevereiro.
Inauguração: 18 de Dezembro 2009 – 22h De 18 DEZ a 28 FEV – Quarta a Domingo – das 14h às 23h"
Boas Festas!
ResponderEliminarAbraço.
Olha, a minha querida amiga Claudine! :)
ResponderEliminarPergunto-me como é que não conhecia ainda este blog... vai já para os Antídotos.
Poisonous, a Claudine está agora a participar da exposição "Sinais do Demónio" no Kabuki. Quem puder que vá ver porque vale mesmo a pena.
ResponderEliminar"No âmbito da estreia do espectáculo «Fausto Apócrifo» com base em textos de Goethe, Christopher Marlowe, Fernando Pessoa e Marquês de Sade, a galeria Kabuki organizou uma mostra com o título «Sinais do Demónio», mostrando o trabalho de artistas com visões pouco convencionais da realidade; estéticas invulgares, ambiências bizarras, fetichistas, alternativas, etc, que incluirá pintura, escultura, fotografia, colagens e instalação, com obras de Alípio Padilha, Clara Games, Claudine Rodrigues, Joana Florêncio, José Abrantes, Ricardo Bargão, Rodrigo Lopes e Victor Laje. Estará patente ao público até 28 de Fevereiro.
Inauguração: 18 de Dezembro 2009 – 22h
De 18 DEZ a 28 FEV – Quarta a Domingo – das 14h às 23h"
Sim, eu já sabia dessa exposição. ;) A Clô já me havia falado dela. Encontramo-nos com frequência... enfim, somos amigos há mais de dez anos.
ResponderEliminarVou ver se consigo lá dar um salto.
Abraço.