No dia 21 de Junho de 2009, um soalheiro domingo de uma afável noite, organizou-se com empenho da Abismo Humano um evento pertencente à Marcha do Orgulho LGTB no Porto, marcha iniciada aquando do infame assassínio de Gisberta, e que pretende lutar pelo direito da igualdade (ou da diferença), isto é, acima de tudo, pelo direito à felicidade e à liberdade.
O evento a decorrer no café-bar "Atelier" (Porto) contou com poesias várias, declamadas ao som do pianista (cortesia de Alberto Miranda, e aqui um agradecimento pela presença da Incomunidade), assim como com as obras de arte apresentadas no vídeo presenteado, que passavam em conluio com a poesia das vozes. Depois de um intervalo, o evento prosseguiu com um ritmo renovado, o público começou a declamar e depois deixou-se a noite findar com a assombrosa presença de "The Dead of Night", cujo album ainda não lançado pôde espreitar em estreia o público.
Agenda
Há 2 dias
Gostei da montagem do vídeo André!
ResponderEliminarAbraço.
O que dizer? Fantástico!
ResponderEliminarNão conhecia o trabalho do Ruela! Impressionou-me bastante, pela positiva, claro está! Cinco estrelas.
E o trabalho da Ana Cruz... é excelente! Qual é a técnica que usa? Está muito na linha de Luis Royo! A Elisabeth já conhecia e gosto bastante. Os quadros da Ana estavam um pouco claros! Mas também ficaram bem! Mas para quem os conhece ao vivo, não causa o mesmo impacto.
Parabéns a todos. estava tudo excelente.
Mas não me levem a mal. O trabalho do Ruela e da Ana Cruz estavam fantásticos, mesmo!
Ah, já me esquecia! A música! Muito bem escolhida!
Pena não podermos ter estado presentes!
Venha mais eventos destes!!!!